Lena Agregados com centro de produção em Alenquer

Lena Agregados com centro de produção em Alenquer

No âmbito da sua estratégia de posicionamento no mercado nacional, a Lena Agregados há muito sentiu a necessidade de se afirmar de forma mais consistente numa das atuais zonas de mercado com maior dinâmica e maturidade, o mercado de Lisboa.

No âmbito da sua estratégia de posicionamento no mercado nacional, a Lena Agregados há muito sentiu a necessidade de se afirmar de forma mais consistente numa das atuais zonas de mercado com maior dinâmica e maturidade. 
Assim sendo, iniciou a implantação de um centro de produção de massas asfálticas em Alenquer, Lisboa.
Os critérios que consolidaram a tomada de decisão para a atuação na plataforma geográfica do mercado de Lisboa resultaram da conjugação de vários fatores e sinergias, para além de uma análise da viabilidade económica do projeto.
Este novo centro de produção irá permitir alavancar fortemente a competitividade dos clientes fidelizados desta área geográfica, proporcionando uma maior abrangência no raio de ação e, por conseguinte, aumentar a quota de mercado. É igualmente pretensão do projeto criar parcerias estratégicas com outros intervenientes na mesma área de negócio, complementando-o, e rentabilizar a utilização da Central de Betuminoso “Intrame UM 200”, atualmente inativa. A primeira fase dos trabalhos de obra civil (maciços) ocorreram no início de Julho, dando seguimento à segunda fase, resultante com a implantação da Central de Asfalto, a qual ficou concluída no passado mês de agosto. Prevê-se iniciar a atividade durante o mês de Outubro.
A administração da Lena Agregados manifesta o seu agradecimento a todos os colegas intervenientes que, direta ou indiretamente, contribuíram para a concretização deste desafio.
 

Data da notícia: 13 Outubro 2016